sexta-feira, 7 de março de 2008

Encontro de Jovens dos Arciprestados de Mira e Cantanhede

Boas, pessoal!

Pois é, o grande Encontro de jovens dos Arciprestados de Mira e Cantanhede aproxima-se. É já nos dias 14, 15 e 16 de Março, e em Mira!

Quem ainda não se inscreveu pf diga-me o mais rápido possível!

Aqui ficam as inscrições até ao momento:
- Ana Luisa Petronilho
- Ana Patrícia Rodrigues
- Ana Sofia Rua
- Carla Ascensão
- Emanuel Inácio
- Inês Rua
- Inês Santos
- João Pedro Costa
- Joaquim Rocha
- Lucilia Ferreiro
- Mariana Cardoso
- ...

Quem ainda não está na lista e quer ir, deixe comentário aqui, rápido!

As inscrições estão a esgotar ;)

Pessoal, vamo-nos juntar às 20h na sede para depois seguirmos todos juntos! Ok?

Obrigado, vão-se preparando

9 comentários:

( :* Ines *: ) disse...

Eu gostaria de saber o que é preciso levar para as actividades...

Cumprimentos**********

Unknown disse...

Eu gostava tanto de ir... :( Mudaram-me um exm para dia 17 e vou ter de ficar rodeada em livros...
Divirtam-se por mim e por vocês...
Marquem uma boa presença do nosso MJCP!
Beijos com saudades a todos...
Romana

Unknown disse...

Eu gostava TANTO de ir...
Infelizmente trocaram-me as voltas (ou melhor, um exm para dia 17(, e vão ter de riscar o meu nome da lista... :(
Espero q se divirtam por mim e por vocês...
Marquem, as always, uma boa presença do nosso MJCP!
Bjs com saudades,
Romana

Anónimo disse...

e alem das tralhas k é preciso levar dava tb jeito, pelo menos para mim, saber a k horas começa tudo assim mais ou menos por alto...

Anónimo disse...

pois é...
além das tralhas tb me dava jeito saber a k horas começam as "hostilidades". gostava de apanhar tudo desde o inicio...

jo@o.terr!vel disse...

Ora bem, maltinha:
A recepção começa na Sexta-feira a partir das 19h horas no C.D.N.! É claro que muita gente (por ser ainda dia de trabalho/aulas) vai chegar mais tarde... Mas aconselho a chegarem o mais cedo possível para montarem tendas. Lembrem-se do ano passado!

Lembrem-se que o jantar de Sexta é partilhado e que no almoço de Domingo é pedido às famílias dos participantes para irem ter ao centro da vila e levem também alguma coisa que se trinque.

Quanto a material, bem, para Sábado está prevista uma caminhada, por isso dá jeito roupa e calçado confortável para andar a pé principalmente por estrada! De resto, é levar o essencial material de campismo!

De qualquer forma, pelo menos para nós MJotas, estamos perto, qualquer coisa dá-se um salto a casa ou pede-se a alguém que venha levar os esquecimentos com os quais estamos já familiarizados.. tipo, TENDA! :D

Mais alguma dúvida é só perguntar! ;)

Boa semana!

Anónimo disse...

ah... escusado será dizer não é preciso levar a casa atrás...

Vamo-nos restringir ao essencial...

Ah e provavelmente um impremeável poderá fazer jeito, bem como calçado suplente.

Lá nos vemos...

Anónimo disse...

Aproveito para informar que este encontro é o III !!!!!

E nao o II, como foi atribuido no "centro de votos online" aqui no blog...

Vá... eu perdo-o
Mas desde que corrijam o erro ja!!!!

jo@o.terr!vel disse...

Pois é Zé! Temos pena, já não dá para alterar porque já há votos e o sistema não deixa! A culpa é do sistema!

De qualquer maneira tens razão!