terça-feira, 12 de agosto de 2008

Avisos à navegação

- Pessoalzito, o ensaio de Cânticos para os casamentos do próximo fim-de-semana foi antecipado de Sexta para Quarta-feira, 13 de Agosto, devido à Festa de Portomar. Tem hora de início marcada para as 22h na Capela.

- Quem ainda tiver rifas da festa de Portomar, é favor entregá-las o mais rapidamente possível a um dos elementos da direcção, juntamente com o dinheiro.

- Começa agora agora a maratona de enrolar os papelinhos vermelhos para a festa. Agradece-se a presença de quem possa, todas as tardes e, quem sabe, também manhãs, na sede para ajudar.

- A todos os que possam contribuir com uma garrafa (ou outros objectos) para a quermesse, pede-se também que entreguem o mais rapidamente possível na sede.


Resto de boa semana! E não se esqueçam que Sexta-feira é feriado! * =P

4 comentários:

Anónimo disse...

A quem posso entregar as minhas rifas? Está alguém em Aveiro? Joana? Bruno?
Ou posso entregar na quinta à noite a alguém?

Beijinhos

BM disse...

Eu estou em Aveiro, mas não devo ir a Mira antes de quinta... Também tenho as minhas rifas por entregar... :|

Anónimo disse...

Olá olá! Hoje tenho um jantar cá em casa e por isso ainda nao pude voltar para Mira.. Espero conseguir ir amanhã, ainda a tempo de ajudar nas rifas! Ainda tenho as minhas rifas da festa para entregar e também tenho que procurar coisinhas aqui em casa para dar para a quermesse..

Podiam só esclarecer-me umas coisas: vamos cantar o casamento de quinta? e a missa de domingo?

Se não for antes, até logo a noite, no ensaio!
Beijinhos

BM disse...

Olá, Mariana!

Em princípio, não conseguiremos ir cantar o casamento de quinta (a não ser que muita gente se consiga disponibilizar), mas temos 2 casamentos neste fim-de-semana, 1 no sábado e o outro no domingo.
Confere uns posts abaixo!