segunda-feira, 11 de maio de 2009

Bowling MJCP


É já daqui a uma semana, no próximo sábado, 16 de Maio, às 21h30, no Rex Bowling, em Cantanhede, que terá lugar o I Torneio de Bowling do MJCP! Se queres divertir-te com os teus amigos, aparece e aproveita para jogar bowling (quer já saibas, quer não!) a preços muito acessíveis! :)
Inscrições podem ser mesmo aqui!


  1. Joana Costa
  2. Bruno Monteiro
  3. André Monteiro
  4. Joaquim Rocha
  5. Carla Ascensão
  6. Sofia Fontes
  7. Patrícia
  8. Madalena Miranda
  9. Jordan
  10. Eduardo
  11. Vitor Fontes
  12. Sara Palhais (não sócio)
  13. Pedro
  14. Ana Luisa
  15. Joel Arrais


9 comentários:

Unknown disse...

Eu vou!

BM disse...

Eu tb quero ir! :)

Quim disse...

preços acessiveis??? quao acessiveis?
de kk maneira eu e a carla vamos...

BM disse...

Basicamente, esperamos que dê para jogar duas rondas (quem for à final, mas o modelo ainda se acerta), por menos de metade do preço de tabela. Acho que isto também se aplica a quem ficar pelo caminho... ;)

Sofia Fontes disse...

Eu e a Patricia também vamos... :D

Manecas disse...

Isto é um Bowling mjcp? ou um bowling da terceira idade! com participantes como a Joana costa e a Madalena. ahaha :p Ainda não tenho a certeza se vou.

Ana Luisa disse...

eu tb vou...Bjinho te sabado

Manecas disse...

Agora é que está tudo perdido! já não bastava as senhoras da terceira idade!... agora até temos o Joel que provavelmente irá estar mais preocupado com o casaco do que jogar bowling. Muhahahah...

Manecas disse...

O Eduardo não pode ir, por motivos de força maior.