segunda-feira, 21 de julho de 2008

Destino do Acampamento 2008: Pedrógão Grande

Após demoradíssimo plenário, chegou-se à conclusão de que o acampamento, este ano, apontará para o Pedrógão Grande (como chegar). Esta vila situa-se no interior do distrito de Leiria e o seu parque possui, segundo as últimas informações apuradas (mais algumas aqui):
- muita sombra
- banhos quentes grátis
- piscina
- praias fluviais (e barragem)
- muita animação
- preços em conta

Portanto, risca já todos os compromissos que tens na agenda de 3 a 10 de Agosto (pré-inscreve-te nos comentários -> identificados)!, e vê o que te espera:













Hmmmmm!

Inscrições talvez sempre actualizadas:

  1. Joaquim Rocha
  2. Inês Rua
  3. Inês Santos
  4. Carla Ascensão
  5. Bruno Monteiro
  6. Mariana Cardoso
  7. João F. Terrível
  8. Fátima Mesquita
  9. Emanuel Inácio
  10. Romana Fresco
  11. João Sarilho
  12. Sofia Rua
  13. Lucília Ferreiro
  14. José Sarilho
  15. João Costa
Contagem para tendas: 8 raparigas/ 7 rapazes

Actualização 1: reserva de parque confirmada!
Actualização 2: reserva de autocarro CMM: confirmada!
Actualização 3: o MJCP já tem outra tenda! Foto abaixo:

16 comentários:

jo@o.terr!vel disse...

JP, Inês e mais quem goste, tem campo de ténis!!!

Quim disse...

super inscrito....

( :* Ines *: ) disse...

Eu estive a observar o site onde se encontram mais informações e reparei que o parque exigia carta campista. Como não sei se alguém tem ou se repararam nesse pequeno grande pormenor, decidi deixar aqui o aviso.

Cumprimentos :D

BM disse...

Com tranquilidade, Inês! Ontem, enquanto esbracejavas na piscina, estava este teu humilde criado a ligar para o parque a desbloquear a situação.
É tão bom, mas tão bom, que até nos reservam lugar! E sem carta de campista! ;)
Quem é amigo, quem é?

( :* Ines *: ) disse...

Ainda bem que está tudo certinho...
Eu logo vi que vocês não deviam ter deixado passar aquelas letrinhas tão visíveis, mas antes prevenir que remediar :D.
Pois eu lembro-me de no ano passado andar a ver se via algum parque em condições, mas grande parte deles pedi carta de campista, o que era um impedimento para a nossa estadia lá!

Inês disse...

Eu tambem gostaria de ir ;)

Anónimo disse...

Eu vou, eu vou!!!

Anónimo disse...

Eu também quero ir! :)

Quim disse...

o k não ker dizer k a direcção te deixe ir..... c(=

vamos a votos??? quem quer que a mariana vá???

NÃO - I
SIM -

Manecas disse...

SIM -
NAO - II

eu vouuuuuuuuuuuuuuuuuu... (P

Anónimo disse...

nao - II
sim - I


Mais respeito pelos kl ca ficam, k é o meu caso... e como eu n a quero ca a chagar-me o juizo, ela vai!!!

Quim disse...

ze ta calado... tu não mandas...
o teu voto fica assim:

NÃO - III
SIM -

Anónimo disse...

*mim chora desalmadamente*

*mim pega em tesouras e corta o cabelo e aquela coisa que o joaquim tem no queixo*

*mim ri de forma maléfica, MUAHAHAHAHA*

:D

Quim disse...

eu se k isto ja esta a descambar... (peço desculpa)
mas esquceste-te daquela parte assim:
"mim corta os pulsos em sinal de arrependimento para com o joaquim"

BM disse...

Já chega, malta!
Vamos limitar-nos às inscrições e a sugestões (construtivas) para o acampamento, shall we? ;)

Manecas disse...

Vamos limitar-nos às inscrições e a sugestões "construtivas" CONSTRUIR UM LUGAR ISOLADO(QUE NAO DEIXE ENTRAR ENERGIA NEM MATERIA, MAS QUE TAMBEM NAO DEIXE SAIR)AAAHAH SO PARA A MARIANA AHAHAHA MUHAHAHAH...