segunda-feira, 14 de julho de 2008

VIII Bictur | Inscrições



A 8ª edição do Bictur está a chegar.
É já no próximo
Sábado e tem como destino os Olhos da Fervença.
É até lá vamos pedalar, para depois poder mergulhar e algum sol apanhar!


Inscreve-te até às 18h de Sexta!
Custo: 5 €

A partida está prevista para as
9h30 no sitio do costume: a nossa sede! Conta com a presença de um carro de apoio para levar as tralhas ao destino e para nos tirar a fome e sede durante a viagem! :P

Por isso não te esqueças (como sempre) da toalha, do chapéu/boné, do protector solar, os calções, t-shirt e o bikini para as mininas. Ah, e convém levar a Bicicleta!!!

Inscrições até ao momento:
  1. João F. Terrível
  2. Bruno Monteiro
  3. Joana Costa
  4. Joel Arrais
  5. João Sarilho
  6. Madalena Miranda
  7. André Monteiro
  8. Joaquim Rocha
  9. Fátima Mesquita
  10. Juliana
  11. Inês Rua
  12. Mariana Cardoso

6 comentários:

BM disse...

Eu vou!
Ainda estávamos a pensar trocar o Bictur pela Descida do Mondego (em Setembro costuma haver menos água), mas não se concretizou.
Bora lá à água fria dos Olhos da Fervença! ;)

Unknown disse...

Eu e o Joel também queremos ir!!!
Onde confirmamos a inscrição?

Sarilho disse...

Eu também vou "Olha(os)r" para a Fervença" :-D
Sarilho

Quim disse...

Don't forget me...
tb quero ir olhar pa fervença...

Anónimo disse...

Eu tambem queria...mas já não estou cá:(
Vá-la, um mergulho na agua gelada por mim...
hehe
Divirtam-se muito!!
Beijinhos
Vera Freire

( :* Ines *: ) disse...

Acho que podem contar comigo!! ;)