sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Canoagem 2009 - Descida do Vouga

III Prova de Canoagem MJCP
Descida do Vouga




Este ano, voltamos ao Vouga!
Próximo dia 12, Sábado, a sair às 9h30 da Sede.
Aqui está um link de como chegar directamente ao local de embarque!

-> Sócios (com quotas em dia): 15 €

-> Não Sócios: 24 €

Inscrições AQUI (até 20 pessoas!)

Ou através dos números:

912763172 / 965583012


Vem remar connosco!!

E vejam se se lembram da t-shirt branca do MJCP! E do polo se tiverem frio no fim! ;)

Mais informações:
  • Partida: 10h30 no local assinalado no mapa (link acima);
  • Comida: o MJCP tem um kit para cada um, composto por: duas sandes, um chocolate, água, um sumo, uma barra de cereais e uma peça de fruta.
  • Os carros ficam no local de embarque, e a organização transporta os CONDUTORES desde o local de chegada até ao ponto de partida. Podem ir lá ter, claro!
  • Regresso: dependendo da velocidade das pagaias, entre as 14h30 e as 15h30.

  1. Bruno Monteiro*
  2. Joaquim Rocha*
  3. André Monteiro*
  4. João Pedro Costa*
  5. Sofia Rua*
  6. Fátima Mesquita*
  7. Mariana Cardoso
  8. João Sarilho
  9. Mafalda Lima#
  10. Ana Rocha#
  11. Inês Rua*
  12. Avelino Leite*
  13. Lucília Ferreiro*
  14. Romana Fresco
  15. João F. Terrível*
  16. Emanuel Inácio*
  17. Adeline Domingues#*
  18. Vitor Fontes*
  19. Ana Margarida Sargento
  20. Luis Teixeira
* Partem da sede (13, certo??)
# Não sócios

17 comentários:

Quim disse...

ui.... somos tantos???

Manecas disse...

Eu ainda tenho que ver. Preciso de descanso e só cheguei hoje...

Quim disse...

tens de ver nada... vais e pronto...

preciso de alguem mais eu pra fazer asneira...

Mariana disse...

Eu quero ir! :)

Sarilho disse...

Mais remadores: ;-)

Joao Sarilho
Mafalda Lima
Ana Rocha

( :* Ines *: ) disse...

Eu quero ir!! :D

BM disse...

( :* Ines *: ) é um nome um bocado vago. Deixa nome e apelido p.f.

Lino disse...

eu vou...
vai ser altamente...
espero k nao caem todos a agua...
xD...

Manecas disse...

Vê lá se és o primeiro :P

cilla disse...

eu vou=)(por enquanto sozinha)

jo@o.terr!vel disse...

Bem, para não ser diferente dos outros desta vez vou comentar o blog para me inscrever numa actividade!! :D Há tanto tempo que não escrevia aqui nada!
Até já me estava a esquecer que tinha de o fazer!!
Eu vou ao VOUGA!! (como já ando a dizer há vários dias :p) Nem os dois exames (um antes e outro depois) me impedirão de vestir novamente um colete salva-vidas que ME faz tanto jeito!!

Podem contar comigo para tudo: tirar umas fotos durante o percurso, para comer no fim da viagem; Menos para remar e impedir um despiste no meio do rio!! Conduzir aquele tipo de veículo não é a minha especialidade!

Manecas disse...

eu, e a adeline vamos

o vitinho tb...

Manecas disse...

Pito se fores a agua eu salvo-te. xD Tens aqui uma mãozinha sempre para te empurrar para baixo, AH AH AH xD

Gui disse...

Gui e Luís!

Quais são os horários?
É para levar comida?
O que precisamos de levar?
Onde vão ficar os carros?
Podemos ir ter convosco lá (não nos convém ir para Portomar para depois voltar para cá)?
A que horas voltamos?

Muitas perguntinhas!! :)

BM disse...

Gui:

- 10h30 é para estar no local de partida (ver mapa)
- a comida é fornecida por nós (kit de sobrevivência para durante e depois da descida)
- só precisam de levar a roupa da praxe, e sapatilhas ou sandálias
- os carros ficam no local de partida, no final a organização traz-nos até lá
- claro que podem lá ir ter, não serão os únicos
- 14h30 é a hora prevista de chegada, contar sempre com um desvio de meia hora

Gui disse...

t-shirt branca do mjcp?
Hum... eu tenho uma t-shirt branca com as mangas azuis escuras... e um polo verde. Este último é mais recente um bocadinho :)
(por acaso acho que estão os dois em Portomar, numa gaveta do meu quartinho de solteira :P)
O Polo quentinho está comigo, claro! Peça indispensável em qualquer actividade!
:D

Manecas disse...

As barras de cereais/energéticas deveram ser a base de marmelada, são as que dão mas rendimento... Tem muito açúcar (carbono) para queimar xD...