sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Canoagem - Descida do Mondego ---> confirmada


Está desde já confirmada a próxima actividade radical do MJCP, a descida do rio Mondego em kayak.
Sábado, dia 13 de Setembo, das 10h00 às 15h00.
O preço indicativo é de €18, com possível desconto para sócios MJCP (€6). O preço inclui o kayak para 2, colete, seguro, monitor e um kit ligeiro de alimentação.
Quanto ao almoço, várias sugestões:
  • cada 1 leva sandocha para si (e responsabiliza-se por a manter seca): €0
  • menu 1: pão, frango churrasco, batata pala-pala, 1 bebida (sumo/água/vinho), café: +€9
  • menu 2: pão, grelhada mista com enchidos, arroz feijão ou migas, 2 bebidas, sobremesa, café: +€11
Relembro que esta actividade é aberta a todos, pelo que são livres de convidar amigos, familiares, pessoas desconhecidas e quem mais vos aprouver! :)

As inscrições podem ser feitas por comentário (identificado) a este post, ou por telefone, ver cartaz!
  1. Bruno Monteiro
  2. Joaquim Rocha
  3. Vera Freire
  4. João F. Terrível
  5. André Monteiro
  6. Lena Miranda
  7. Carla Ascensão
  8. Emanuel Inácio
  9. Igor Romão
  10. Sandra Rolo
  11. Soraia Romão
  12. Carlos Rolo
  13. Paulo Miguel
  14. Adriana
  15. Joana Costa
  16. Ana Sofia Rua
  17. Ana Paula Silva
  18. Sílvia Braga
  19. João Pedro Costa
  20. Vitor Fontes

10 comentários:

Anónimo disse...

Posso ir? posso? posso? =)
Vera Freire

BM disse...

Ah, mais oui, hmm?
Tous son bienvenous! ;)

Anónimo disse...

Merci =)
Vera

Quim disse...

engraçado.... fui inscrito antes de deixar o meu comentario....
altamente....

BM disse...

O novo plugin "MindReader" está em fase beta, mas parece que já funciona! O futuro das inscrições em actividades do MJCP está encontrado! ;)

Anónimo disse...

Eu também quero ir:D

Manecas disse...

eu vou xD.... e tenho mais uma pessoa pre-inscrita que me ainda vai dizer alguma coisa...

Anónimo disse...

Olá!!
Então as minhas colegas são a Ana Paula Silva e a Silvia Braga.
=)
Vera F.

Anónimo disse...

Olá outra vez!
Por acaso não conseguiram transporte para irmos todos juntos,não?
Eu não sei onde é e tenho que levar uma das minhas colegas desde ai, a outra junta-se a nós em Cantanhede.
Vera.

BM disse...

Olá, Vera! Pois, de facto o transporte vai ser por conta de cada um, sendo que pelo menos 2 carros do MJCP devem ir... Não conseguimos levar a carrinha da CMM, desta vez. Nós ainda damos indicações sobre onde é! ;)