quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Limpeza da Sede - MESMO

Pois é... Houve uma tentativa de limpeza, mas com 2 ou 3 pessoas não se limpa uma Sede como a que temos. E isso é que me mete confusão, é estar tanta gente de férias e ter aparecido tão pouca gente.
Portanto, malta, é aparecer no próximo sábado, das 10h às 13h (para ninguém dar a desculpa de precisar de dormir), para que a Sede fique num brinco. E muita sorte têm porque não é para tirar as ervas do quintal ou arrumar a despensa!
Ficava bem que, pelo menos, as pessoas que foram ao Acampamento aparecessem. Por duas razões: para mostrar que o seu interesse no MJCP é desinteressado e não apenas para estar uns dias fora de casa; e porque muito do "lixo" que pára pela Sede ainda é relativo a esta actividade. Isso e ainda me faltarem uns panos e talheres.
Toca a passar palavra, e quero ver 15 pessoas na Sede, no sábado de manhã. Senão contratamos uma empresa de limpeza (ou a ERSUC) e mandamos a conta para vossa casa. ;)

2 comentários:

( :* Ines *: ) disse...

Bruno, se fores à sede és capaz de descobrir por lá uns pratos, talheres e talvez até panos num montinho, que pertencem a pessoas que os levaram para o acampamento, mas que os deixaram lá.. Possivelmente as tuas coisas estarão lá no meio...

BM disse...

Olá, Inês.
Eu já vi esse montinho e, de facto, ainda lá estão coisas, mas não são minhas. Os pratos, acho que será o João Filipe que os tem. O resto, ainda estou para sondar... ;)
Obrigado!