segunda-feira, 2 de julho de 2007

Pré-inscrições acampamento MJCP 2007


Estão abertas (neste post e eventualmente na Sede, em sítio a indicar brevemente) as pré-inscrições para o acampamento do MJCP para este ano. A data prevista para a sua realização é de 3 a 10 de Agosto.
No entanto, apenas se o número de pré-inscritos o justificar é que esta actividade terá lugar!
Portanto, toca a inscrever; basta responder com um comentário e indicar o nome (como é norma, comentários anónimos não serão aceites).
Se tudo correr bem, depois começarão as pistas para a descoberta da localização deste acampamento! Que promete ser o melhor de sempre! :)

6 comentários:

Anónimo disse...

Eu kero eu Kero.

Anónimo disse...

Eu tb kero:D

jo@o.terr!vel disse...

Eu também vou! Vamos lá ver para onde nos levam desta vez! :P Será que há uma gelataria?! Isso é capaz! Agora o "gato" vai ser complicado encontrar! :)

Manecas disse...

o gato, o pao,a lucilia encontra outro.... ehehehhe agora vai ser a broa ser... lucilia eu vouuuuuuuu...

cilla disse...

lol..vcs sao uns fofos..tb to la batida pa ver se arranjo um "broa" kualker..

bjokas*

Inês disse...

EY MALTA....nao vao sem mim...

[Eu Vou...Eu quero tambem ir...eh eh]

=P