segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Mais um fim-de-semana recheado de actividades!

É verdade… o III Mercado em Mira terminou ontem e com saldo positivo, principalmente no último dia!! Agradecemos o esforço de todos os que se empenharam na angariação de produtos, preparação, organização e montagem de todo o evento!


Nos próximos dias (para alguns já de férias escolares =P ), mais actividades se seguirão:


Começando por Quinta-feira, dia 20 de Dezembro, há ensaio para a Eucaristia de dia de Natal. Lembro que vamos partilhar com o Grupo Coral da Capela a animação deste dia tão festivo para nós. O ensaio decorrerá a partir das 20h na Capela! Aconselho bons agasalhos! Eheh!

NOTA: Segundo o comentário da Márcia, esta data/horário está incorrecta! Aguardaremos novas informações!


Sábado à noite, dia 22, a convite do Grupo Coral da Igreja de Mira, iremos cantar quatro músicas de Natal à renovada Casa do Povo, em Mira, integrados num encontro de Coros Natalícios. O ensaio para este evento será na Sexta-feira, dia 21, na sede às 22h.


No Domingo, dia 23, depois de Missa, faremos à porta da Capela de Portomar um pequeno mercado de Natal. Para a organização é necessária a ajuda de todos.




Aproveitem bem as férias que elas vão sendo cada vez mais curtinhas!
; )

14 comentários:

Anónimo disse...

oh, quando e que o template do blog mudou? ;p
está demasiado outonal, ja estamos no Natal, na chuva e no frio...!! brrr

5a não posso ir ao ensaio, jantar de turma de Natal... Mas contem comigo para o resto!
Kiss*

Anónimo disse...

La vem esta c'a mania k é estilista(...desculpa... designer de moda)..... eheh

Ta fixe n liguem a certos e determinados comentarios destrutivos...(penso k é assim k se diz), afinal isto n se muda assim de semana em semana, conforme a altura do ano...


Quabto ao ensaio, devido à grande afluência de membros do grupo à Invicta, vai estar pouca gente... mas contem comigo... ;)

Anónimo disse...

Olhem, o horário do ensaio de 5ª feira não pode ser aquele! O grupo coral já tinha marcado ensaio para essa hora mas para a missa de domingo, não para a de Natal!

Anónimo disse...

E vem o Zezito com a mania que já é homem... e coiso! Fica sabendo que não foi nenhuma critica destrutiva meu caro e que é até bastante simples mudar o fundo, dahhh vê-se logo que nunca tiveste um blog e o Pitinho como foi o ultimo a postar, penso que foi ele a mudar, ele muda o fundo o Space Live não-sei-quê consoante a estação do ano!! pimbasss, toma toma :P vai ver os patinhos e dormir! :P


Agora entao se o horario mudou avisem o mais rapidamente possivel, pa eu arranjar outro jantar e nao ir, ahahah :) estou a brincar, é só para organizar a minha vida ta? Sim, porque eu não vivo ali na Rua Casal Sobreiro.. ;b

amplexossss e ***

Anónimo disse...

e qual é o mal da rua casal sobreiro????? alguma coisa contra???? porrada???? ai.....

enfim, 5ª pra mim tb não dá(va), mas de resto é na broa.

inté sexta

jo@o.terr!vel disse...

Não, não fui eu que mudei a template do blog! No entanto acho está mais fixe assim! :P
Eu mudo o meu consoante as estações do ano, mas o meu é Microsoft! Faz tudo sozinho! :P ehehe! E ainda pergunta se gostamos!! :D Isto são ideias de um prof apologista de Linux! É o que dá!

E agora há quem more mais perto da sede do que os mininos do Casal Sobreiro e Fidalgos tá?!?

Até Sexta!

jo@o.terr!vel disse...

Ah, foi o André que mudou isto! :D

( :* Ines *: ) disse...

Mas afinal, o ensaio vai ser mesmo na quinta-feira??

***********

André disse...

A pedido de várias famílias meti um fundo natalício... E eu é que sou resmungão!

Anónimo disse...

É assim, o ensaio pode ser na quinta! Não pode é ser à mesma hora do outro, que já estava marcado. e que é às 20h. Marquem pra mais tarde ou assim. Pq não vale a pena o ppl do grupo de jovens estar na capela à espera que o grupo coral ensaie pra missa de domingo pra depois ensaiar pro Natal a seguir... Não é por nada, mas a capela é um frigorífico à noite!

Anónimo disse...

Segundo a minha mãe (isto pq eu nunca mais fui ao ensaio :P) o ensaio do grupo coral só demora pra aí 45 min.

Anónimo disse...

está um tempo tão frio la fora
mas em casa ha calor agora
e nós pela janela a olhar
VAI NEVAR
VAI NEVAR
VAI NEVARRRRR

:) yey andré tá tão giro!!!!!



(aveiro é que rula, ainda hoje encontrei um zézito saltitante no forum :P)

Anónimo disse...

eu n salto mas é na boa....

o k eu acho é o pessoal cada vez gosta menos de mira....
Uns imigram para aveiro... outros vao passar uma experiencia universitaria ao porto.....

Por este andar daqui a uns anos Mira aparece naquelas reportagens das aldeias com meia duzia de velhos.... e sem populaçao... (lol)

Anónimo disse...

decidam-se em relaçao ao ensaio pra saber se tenho k ir pra mira hoje.... uma vez k ja prometi k ía...