quarta-feira, 5 de março de 2008

XII Festival Jovem Diocesano da Canção


No sábado passado, realizou-se o XII Festival Jovem Diocesano da Canção.
Foi um momento de muita alegria e imensa partilha em torno deste Deus que é Pai e nos faz sentir seus Filhos.
Todos sairam da Lousã vencedores, mas há a lista dos consagrados pelos prémios do Festival ;-)

Assim:
  1. "Pai, é o meu viver!", Banda EVE, de São Martinho do Bispo;
  2. "O meu sonho", Grupo de Jovens "Os Enviados", de Monte Formoso;
  3. "Porque Te sinto meu Pai", Grupo de Jovens "Sempr'abrir", de Lordemão;
  • Melhor Letra - "Deus Pai", Mortágua;
  • Melhor Música - "Pai, é o meu viver!", Banda EVE, de São Martinho do Bispo;
  • Melhor Interpretação - "O meu sonho", Grupo de Jovens "Os Enviados", de Monte Formoso.

Parabéns a todos os participantes.
Até ao proximo festival!

SDPJ Coimbra

Sem comentários: