segunda-feira, 10 de maio de 2010

IV Prova de Canoagem MJCP

A próxima grande actividade do MJCP aproxima-se!



Queres viver momentos como estes? Queres sentir a frescura das águas límpidas? Queres divertir-te com os teus amigos?
Então... Inscreve-te!!

Dia 29 de Maio, durante a manhã, vamos descer o rio Vouga!
Participa nesta aventura!!
Preço (Sócio): 15 Euros
Preço (Não Sócio): 20 Euros

  1. Joaquim Rocha
  2. Emanuel Inácio
  3. Filipe Alcatrão
  4. Jordan Lau
  5. Bruno Monteiro
  6. João Terrível
  7. Fábio Cravo




4 comentários:

Manecas disse...

Eu estou interessado e tenho mais pessoal, mas depende do preço! Assim que souberes informa-me. xD

Unknown disse...

Estou in! E a precisar dar umas braçadas! ;) Beijocas!
P.S. Não podemos regressar ao Mondego este ano? **

Quim disse...

o mondego é pa meninos e não tem a corda de saltar...
mas é uma sugestão valida, como tinha aquela represa em obras pode ser k esteja mais fixe agora...

BM disse...

Estou in...